Com dois gols de Núbio Flávio, Guarany de Sobral vence amistoso

O Guarany de Sobral realizou seu primeiro amistoso de pré-temporada, antes de sua estreia na Série B do Campeonato Cearense. Jogando contra o Portuguesa de Águas Belas, de Santana do Acaraú, o Cacique do Vale foi superior e venceu por 2 a 0.

O técnico Vladimir de Jesus utilizou todos os jogadores que relacionou para a partida e analisou as jogadas trabalhadas em grupo durante os treinos. Na próxima semana, a diretoria do Bugre espera confirmar mais dois amistosos antes da estreia, contra o Guarani de Juazeiro, em Sobral.

Núbio Flávio foi anunciado recentemente pela diretoria do clube e já em sua primeira aparição marcou dois gols. O primeiro saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. Após belo cruzamento de Danilo Cirqueira, o artilheiro completou de cabeça e abriu o placar. Já aos 30 minutos, o atacante trocou passes com Brayann e Eduardo Ninja, e saiu na cara do gol para dar números finais a partida.

”Estou muito feliz e agradecido. Em apenas três dias de trabalho, consegui fazer uma boa partida. Espero ter mais dias como este”, disse Núbio Flávio após o jogo.

O Guarany de Sobral voltará aos treinos durante a manhã desta segunda-feira (25). Às 11:00, os jogadores se reapresentarão para treino físico, na academia.

ESCALAÇÃO DO GUARANY: Diogo; Denilson (Nicolas), Danilo Cirqueira, Breno Carioca e João Pedro (Breno Lukas); Iago Emanuel, Brayann (Andrey) e Matheus Carioca (Gustavo); Eduardo Ninja (Aricrys), João Gabriel e Núbio Flávio (Thiago Maranhão). Téc.: Vladimir de Jesus.

THALES MENEZES / ASCOM GUARANY DE SOBRAL | FOTO: AMARAL TORQUATO